Márcio Aka Dj Bat  entrou no mundo da música com a idade de 10 através de uma vizinha  que trabalhava na rádio local da cidade. Na altura como afirma o DJ “Ela me convidou para um programa de crianças  nas manhãs de sábado. Este foi realmente o ponto de partida de uma ambição que, mais tarde tornou-se uma obsessão. A coisa que eu mais gostei foi a mesa de mistura, foi o que realmente virou minha cabeça e um novo DJ nasceu.”

Um ano mais tarde, o seu  irmão mais velho trouxe para casa dois pratos profissionais.

Como o próprio afirma “esta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.”

Uns meses mais  tarde  recebeu o primeiro  convite para colocar música a tocar na “Casa do Viso” bar , na qual foi residente durante  6 meses . Durante o seu percurso como  Dj residente conseguiu adquirir experiência e reconhecimento que lhe abriram muitas portas .

Na verdade o seu interesse era aprender sempre mais. Até que chegou o bichinho da produção .Começou pelo Fruty Loops , passando para o Alberton Live  e Reason . Hoje em dia o seu programa  de eleição é o Reason .

Todos os dia tenta fazer chegar ao maior numero de pessoas possível  as suas musicas como os seus sets através das suas paginas   .

O seu trabalho já conta também com vários reconhecimentos de musicas demos na conceituada pagina do Clube Dj Portugal  onde todas as semanas elegem 5 produtores nacionais de todos os estilos musicais e onde já alcançou  o 1 º lugar .

Atualmente trabalha com 3 Editoras Discográficas de Lisboa , Canada e Roma contando também que estas musicas estão a venda nos 10 mais conhecidos sites do mundo .

Podem visitar ou comprar a música deste Fafense em:

https://www.beatport.com/artist/marcio-aka-dj-bat/471440

https://www.beatport.com/label/lad-publishing-and-records/6381

https://www.beatport.com/label/monique-speciale/13031

https://www.traxsource.com/artist/235426/marcio-aka-dj-bat

https://www.amazon.com/Summer-Night-Marcio-aka-Bat/dp/B01FGEA6P8

https://www.traxsource.com/artist/235426/marcio-aka-dj-bat

 

Sempre que necessário podem encontrar mais informações no facebook do autor em:

https://www.facebook.com/MarcioakadjBat

 

Ricardo Carvalho