Exmos. Senhores

No âmbito do serviço público que honrosamente desenvolvem, e dentro do V/ formato de informação cultural, a organização do Festival “Sons à Margem” vem, por este meio, solicitar o V/ apoio no sentido de ser anunciada a abertura de um Concurso de Bandas Emergentes, por forma a apurar agrupamentos musicais a serem integrados no cartaz do nosso festival, na sua edição de 2017.
Esta organização procura, assim, a nível cultural intervir activamente na sociedade no sentido de proporcionar a satisfação de um conjunto de necessidades manifestadas pelos jovens, através de iniciativas e projectos realizados em colaboração com os mesmos.
O Concurso de Bandas Emergentes, promovido por esta organização, visa, essencialmente, proporcionar oportunidades aos possíveis possuidores de talento na área musical, conferindo-lhes a possibilidade de os lançar no meio artístico, estimular a formação de novos projectos e o trabalho desenvolvido pelas chamadas “bandas de garagem”, oferecendo, à população interessada, um evento caracterizado por diferentes estilos musicais.
Na eventualidade da necessidade de quaisquer esclarecimentos adicionais agradecemos o contacto comr: Miguel Araújo – telemóvel; 935141003 – Sons à Margem (Planeamento e Coordenação).
 
O regulamento do concurso e respectiva ficha de inscrição encontram-se disponíveis através da nossa página do Facebook: Sons à Margem – Um Festival nas Margens do Som.
Cumprimentos,
Imagem intercalada 1
Miguel Araújo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPronto ou prontos?
Próximo artigoResultado final