Até 24 de junho, o Braga Parque entra no roteiro do famoso São João de Braga e vai ser obrigatório passar pela escadaria central do centro.

Este ano, as criações concorrentes ao concurso de Cascatas do São João de Braga vão estar em exposição no centro comercial, para que o público as possa ver de perto antes de ser escolhida a vencedora, a 21 de junho.

Com esta exposição, o Braga Parque volta assim a acolher uma das mais antigas tradições sanjoaninas bracarenses e que é símbolo destas comemorações.

A concurso estão seis participantes, cujas construções podem ser vistas no Braga Parque:

1 – Agrupamento de Escuteiros 0001 da Sé; 2 – Junta de Freguesia de Priscos; 3 – Associação Social e Cultural da Sobreposta; 4 – Jovemcoop, S. João do Souto; 5 – AEDL, Grupo de Formandos de S. Paio de Arcos; 6 – AAF, Atividades de Animação e Apoio à Família de S. Victor.

As comemorações do São João no Braga Parque não ficam por aqui, pois os sábados trazem momentos de música popular ao vivo: depois da atuação do Grupo de Cavaquinhos no dia 16 de junho, dia 23 de junho é a vez de se fazer ouvir a Banda Filarmónica, pelas 10:30h.

Esta é mais uma iniciativa gratuita do Braga Parque, o centro comercial que marca presença nos momentos de maior importância da cidade desde sempre, oferecendo vivências culturais e artísticas de grande qualidade aos visitantes ao longo de todo o ano.